Dia da Padroeira: confira o funcionamento dos serviços públicos no feriado

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Na próxima terça-feira (15) é feriado municipal pelo Dia de Nossa Senhora do Patrocínio, padroeira de Araras. A Prefeitura, por meio da Portaria nº 12.320 de 6 de fevereiro de 2023, concede ponto facultativo na segunda-feira (14) aos funcionários públicos do município. Confira as alterações no funcionamento das repartições e órgãos públicos nos dois primeiros dias da semana que vem:

Segunda-feira (14):

TCA: funcionamento normal.

Repartições públicas: fechadas, com retorno na quarta-feira (16) às 8h.

Terça-feira (15):

TCA: horário de domingo (intervalos de 1h20).

Repartições públicas: fechadas, com retorno na quarta-feira (16) às 8h.

 

O Ecoponto, coleta domiciliar e os serviços emergenciais de saúde (Samu, Pronto Socorro do Hospital São Luiz e da UPA 24h), de segurança e o atendimento do Saema funcionam normalmente nos dois dias. Outras informações podem ser obtidas nas redes oficiais e no site da Prefeitura de Araras.

 

Você também pode ler:

Corrida 24 de Março arrecada 249 litros de leite para o Fuss

A edição 2025 da Corrida 24 de Março, em comemoração aos 154 anos de emancipação político-administrativa de Araras, aconteceu

Ler mais...

Acervo da Biblioteca Municipal recebe 160 novos livros

No mês de março, mais 160 novos livros foram adicionados ao acervo da Biblioteca Municipal Martinico Prado. Com obras

Ler mais...

Campanha de vacinação contra a influenza foi adiantada em Araras

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que campanha de vacinação contra a influenza

Ler mais...

Mobile Sliding Menu