Emef Prof. João Poletti realiza passeatas de conscientização à prevenção de deficiências

Categoria Educação Publicado em

Os alunos e professores da Emef Professor João Poletti realizam nesta sexta-feira (25) passeatas de conscientização à prevenção de deficiências nos arredores da escola e na Praça do CEU “José Olavo Paganotti”.

A ação acontece por conta do Agosto Laranja, mês dedicado ao tema e inserido no calendário municipal de eventos pela Lei Municipal nº 5.159/2018. “É o segundo ano que promovemos essa passeata, envolvendo a comunidade também”, explica Rosa Legutke, professora da sala de recursos da unidade.

Além de fazer panfletagem, os alunos levaram cartazes com as informações compartilhando conhecimentos sobre a prevenção das deficiências. “Já fazemos esse trabalho com as crianças em sala de aula, explicando inclusive a importância da vacinação para prevenir as deficiências”, afirma Rosa.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201 (Secretaria de Educação).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu