Paulista FC é campeão da 3ª divisão do Amadorzão 2023

Categoria Esportes Publicado em

A equipe do Paulista FC foi a campeã da 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o popular Amadorzão, ao vencer a equipe do Estrela Azul EC por 2 a 0 no jogo que foi disputado ontem (6) no Estádio Municipal “Joel Fachini” (Comercial FC).

Já o terceiro lugar ficou com o time do EC Costa Verde que venceu por 2 a 1 a equipe do Unidos FC. O artilheiro da competição foi Pablo Cesar da Silva Rodrigues do Unidos FC com 15 gols. Já a defesa menos vazada ficou com a equipe do EC Costa Verde com apenas sete gols sofridos.

A competição contou com a participação de 22 equipes, 581 participantes entre jogadores e comissão técnica, 116 jogos e 491 gols marcados. “Quero agradecer ao prefeito Pedrinho Eliseu que apoia incondicionalmente o esporte de Araras, sem esse apoio não teríamos como realizar essa competição. Agradeço e parabenizo todas as equipes participantes, pelo comprometimento e envolvimento dos jogadores, torcida, muito feliz em encerrar o Amadorzão dessa forma, arquibancada lotada, jogo acirrado e limpo, com respeito dentro e fora de campo, agora vamos para a 1ª e 2ª Divisão do Amadorzão”, disse Douglas Marcucci, secretário de Esportes.

Outras informações sobre as competições esportivas da cidade podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes), no siteFacebook e Instagram.

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu