Quer um conselho? Bora levar mais!

Categoria Cidade Publicado em

Na Rede de Supermercados Pague Menos, Clientes encontram os melhores preços em produtos do dia a dia

“O Pague Menos é mais barato mesmo”. Com esta afirmação, Ana Maria Braga inicia o novo vídeo como garota-propaganda da Rede de Supermercados Pague Menos. Durante 60 segundos, a “loira”, como carinhosamente é chamada, traz argumentos mostrando que produtos de consumo diário com melhores preços, os Clientes encontram em umas das 33 lojas físicas ou no e-commerce da Rede.

A Rede de Supermercados Pague Menos realizou uma pesquisa interna, através de uma listagem de produtos específicos e contando com o auxílio de uma ferramenta, e comparou os preços praticados em suas lojas com os dos concorrentes varejistas selecionados. Essa análise foi feita com 1500 itens principais, presentes nos carrinhos de compra de mais de 90% dos Clientes. O estudo identificou os melhores preços a serem aplicados nas unidades da Rede. “Com o monitoramento semanal dos principais produtos da Rede, equalizamos o preço de venda de acordo com a concorrência, dessa forma garantindo a competitividade dentro do prazo de reação. Assim, oferecemos aos nossos clientes melhores preços sem comprometer a nossa qualidade”, explica a coordenadora de Pricing da Rede de Supermercados Pague Menos, Milene dos Santos.

O primeiro vídeo da nova campanha institucional da Rede de Supermercados Pague Menos foi ao ar dia 7 de agosto, nas principais emissoras de televisão da região. “Preço faz toda diferença na vida do brasileiro”, pontua Ana Maria Braga. “Escolha sempre o Pague Menos e pare de perder tempo e dinheiro em outro lugar. Venha fazer aquela economia que todo mundo gosta! ”, enfatiza. Você pode conferir o vídeo e informações acessando https://www.superpaguemenos.com.br/compromisso/s

Além do filme, o Supermercados Pague Menos apresenta seu primeiro comercial com tradução simultânea em LIBRAS (Linguagem brasileira de sinais). A ação faz parte da missão da varejista que é “Faz sua vida melhor! ”, cultivando e promovendo uma cultura diversificada e inclusiva. “Precisamos eliminar as barreiras existentes no mundo digital proporcionando mais acessibilidade. Sabemos que tradicionalmente os VTs (videotapes) de supermercadistas são focados nas ofertas. Por isso, inovamos buscando trazer outros olhares, entender o que cada um tem a contribuir para tornar a experiência dos nossos Clientes mais rica e interessante ”, destaca o gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

 Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 30 maiores empresas supermercadistas do Brasil, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 33 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré, Tietê e Valinhos. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Entreposto de Carnes em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de 6.800 colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.  Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu