“Rock in Pátio” traz show cover de Bon Jovi nesta semana

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

Gratuita, apresentação da banda Livin In Sin será realizada na Praça de Alimentação do Pátio Limeira Shopping na noite de quinta-feira (17)

O Pátio Limeira Shopping retoma nesta semana a programação “Rock in Pátio” e traz ao público mais um supershow cover. Desta vez, o agito na Praça de Alimentação ficará por conta da banda Livin In Sin, que fará um tributo a Jon Bon Jovi, grande ícone do rock. Gratuita e aberta ao público, a apresentação será realizada na quinta-feira (17) a partir das 19h30.

“Promovemos essa programação especial, repleta de shows gratuitos, para animar os clientes. Esses shows fazem muito sucesso por aqui, pois trazem covers de grandes astros do universo rock’n’roll e músicas que fizeram parte da trilha sonora da vida de muitas pessoas”, destaca Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do shopping.

A banda Livin In Sin promete fazer um show autêntico e emocionante, apresentando no palco a essência do Bon Jovi original e usando trechos de videoclipes e iluminação vibrante para criar uma atmosfera especial e proporcionar um verdadeiro espetáculo com visual envolvente ao público de Limeira e região.

No repertório do show, estarão os grandes clássicos de Bon Jovi e também as baladas românticas que marcaram a trajetória do artista e que são atemporais e fazem muito sucesso até hoje. “Livinn ‘On A Prayer”, “You Give Love a Bad Name”, “It’s My Life“, “Bed of Roses” e “Always” são algumas das músicas que serão apresentadas.

A programação “Rock in Pátio” ocorre neste mês de agosto como parte das ações do empreendimento para celebrar o Dia dos Pais. A próxima apresentação será no dia 31, com a banda Coma GN’R Tribute, que fará cover do Guns N’ Roses.

Programação “Rock in Pátio”

Show Bon Jovi cover – banda Living In Sin
Data: 17/8
Horário: 19h30

Show Guns N’ Roses cover – Coma GN’R Tribute
Data: 31/8
Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação do Pátio Limeira Shopping
Eventos gratuitos

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu