12ª Corrida da Independência: com percursos de 5 km e 10 km, prova acontece neste domingo (10)

Categoria Esportes Publicado em

Com percursos de 5 km e 10 km, a 12ª Corrida da Independência acontece neste domingo (10). De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, a retirada dos chips de identificação e da numeração de peito ocorre na sexta (8) e no sábado (9), das 9h às 16h, no Ginásio Nelson Rüegger. A largada da tradicional prova de rua será realizada em frente ao Lago Municipal, a partir das 7h30.

A concentração dos participantes está marcada para as 7h. “Tods os corredores irão receber medalhas de participação e haverá também entrega de troféus do 1º aos 5º colocados, da categoria geral e por idade”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Informações sobre os percursos (5 km e 10 km), regulamento e categorias podem ser obtidas no mesmo site da inscrição. Outras informações podem ser conferidas no siteFacebookInstagram e pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu