O Boticário leva Jardim das Fragrâncias para a 40ª edição da Expoflora, em Holambra (SP)

Categoria Eventos Publicado em

Com experiência gratuita, o espaço proporciona aos visitantes contato com itens de perfumaria, atividades interativas e brindes. Evento segue até 24 de setembro

O Jardim das Fragrâncias está entre as novidades da 40ª edição da Expoflora, o maior evento de flores da América Latina, realizado em Holambra (SP). A ativação do Boticário, a marca de beleza mais amada pelo estado de São Paulo*, proporcionará um passeio imersivo e interativo no qual o visitante conhecerá mais sobre o mundo da perfumaria e ganhará brindes. O evento segue até 24 de setembro, às sextas, sábados e domingos, das 9 às 19 horas.  

Inspirado nos jardins europeus, o espaço do Boticário traz dois labirintos de jardim verde, florido, cheiroso e com experiências sensoriais. No Jardim das Fragrâncias, o visitante poderá visitar o Labirinto Floratta, explorando as fragrâncias da linha que têm flores em suas composições, como Floratta Red, Blue, My Blue, Fleur d’Éclipse e Rosé. 

No Terrário dos Amores, o outro labirinto, será possível conhecer fragrâncias masculinas, como o recém-lançado Malbec Elegant, que representa a autenticidade e a elegância masculina com fragrância amadeirada e sedutora, que também conta com notas florais.  Outras fragrâncias masculinas presentes na ação são Malbec, Malbec, Gold, Malbec Magnetic, Malbec X, Malbec Ultra Bleu, Arbo, Arbo Intenso e Arbo Forest.

A experiência é gratuita e o visitante ainda poderá fazer fotos em um espaço instagramável, participar de atividades interativas e ganhar brindes.

Expoflora
Localizada a 135 km da capital paulista, a 40ª Expoflora 2023 vai homenagear o aniversário de 165 anos da imigração holandesa no Brasil e 75 anos da imigração em Holambra, proporcionando – além da beleza natural das flores e plantas – um grande mergulho cultural, com experiências de dança, gastronomia e atividades para toda a família. A exposição traz mais de 4 mil variedades de 300 espécies de flores e plantas ornamentais, numa ampla demonstração de arranjos florais e mostra de paisagismo e decoração. 

Serviço:
Jardim das Fragrâncias do Boticário, em Holambra 
Data: até 24 de setembro de 2023, às sextas, sábados e domingos
Horário: 9 às 19 horas
Ingressos para o evento: https://expoflora.com.br
Endereço: Parque Explofora (Alameda Maurício de Nassau, 675 – Centro, Holambra)

Sobre O Boticário
O Boticário 
é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realiza testes em animais.     

Fontes:
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
www.oboticario.com.br
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
@oboticario

Você também pode ler:

Empregadores domésticos e MEI têm até o dia 1 de maio para se inscrever no DET

O site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) colocou no ar a nova página do Domicílio Eletrônico Trabalhista

Read More...

Câmara homenageia cinco escoteiros

A Câmara Municipal de Araras realizou a solenidade de entrega do Diploma de Mérito Escoteiro, que homenageou cinco integrantes

Read More...

EMEF Profª Adalgisa participa do projeto Câmara Cidadã

A Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” recebeu, nesta quarta-feira (24), a visita de 43 alunos

Read More...

Mobile Sliding Menu