Prefeito anuncia mais cinco obras com recursos do Finisa

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O prefeito Pedrinho Eliseu anunciou nesta quinta-feira (21) mais cinco obras que serão realizadas com recursos do programa Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal. As ordens de serviço foram expedidas durante uma live realizada na Casa da Memória de Araras “Pedro Pessotto Filho” e transmitida pelas redes sociais.

A empresa Justa Construtora fará uma obra de drenagem no Jardim Morumbi. Já a VGR Construções é a responsável pelas melhorias de sarjetões, guias e sarjetas do Jardim Fátima.

A JEA Construtora e Incorporadora foi à vencedora em duas licitações: para a construção de uma praça, campo de futebol e academia ao ar livre no Jardim das Orquídeas; e para a retomada das obras da EMEIEF Ivan Inácio de Oliveira Zurita, a Escola do Campo, no Elihu Root.

Também serão feitas reformas em quatro unidades de saúde pela MG Construtora. São elas UBS Osvaldo Salvador Devitte (Narciso Gomes), UBS Antônio Carlos Fabrício (José Ometto I), ESF Francisco Cascelli (Pq. das Árvores) e ESF Jerônymo Ometto (Cândida).

Estiveram presentes os secretários Claudio de Souza (Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas), Jonas Alves Araújo Filho (Administração), Felipe Beloto (Planejamento, Gestão e Mobilidade), Heleine Villas Bôas (Educação), Alex Zaniboni (Saúde) e Douglas Marcucci (Esportes); os representantes das empresas Jair Gonçalves de Lima Junior (Justa), André Luiz Ramos (JEA), Tiago Freitas Lemes (VGR) e Geverson Anastácio (MG); além do vereador Manoel Oliveira dos Santos Filho (Mané da Rádio).

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu