Obras de duplicação da Avenida Fábio da Silva Prado avançam

Categoria Trânsito Publicado em

As obras de duplicação da Avenida Fábio da Silva Prado estão avançando com a instalação de galerias de água pluvial e a construção de guias e sarjetas. A via terá mais duas rotatórias para facilitar o acesso a bairros da região Norte, como o Jardim Aeroporto.

Segundo o secretário municipal de Planejamento, Felipe Beloto, a obra está prevista para ser concluída até o fim do ano. “Serão duas pistas, iluminação e passeio público, ajudando na mobilidade urbana”, afirma.

A empresa vencedora da licitação 005/2023 no valor de R$ 4.166.447,83 foi a Terrapac Engenharia Ltda e a obra é mais uma realizada com recursos do programa Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal.

Outras informações pelo telefone 3547-3019 (Secretaria de Planejamento, Gestão e Mobilidade).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu