Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura realiza encontro com profissionais da Defesa Agropecuária da regional de Limeira

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Na manhã desta quarta-feira (11), a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura realizou um encontro técnico com profissionais da Defesa Agropecuária da regional de Limeira. A reunião teve como objetivo trocar experiências e a cooperação já existente entre as ações do Estado e do município nas inspeções de produtos de origem animal, realizada em Araras, por meio do SIM (Serviço Municipal de Inspeção).

“Temos essa importante parceria com o Governo do Estado, através da CATI e da Defesa Agropecuária na área da agricultura, sempre fortalecendo as ações municipais para nossos produtores” pontuou o Secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin.

A médica veterinária responsável pelo Serviço de Inspeção Municipal, Natália Ambrosio ressaltou os benefícios do encontro “Foi muito produtivo, estamos restaurando o SIM desde o ano passado, agora estamos ajudando os estabelecimentos a se regularizarem”.

O secretário de Governo e das Relações Institucionais, Alexandre Castagna, também esteve presente na reunião.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu