Crianças e Adolescentes participam do projeto Câmara Cidadã

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Diversas intuições de ensino e projetos formados por crianças e adolescentes estão visitando a Câmara Municipal de Araras desde que a Escola Legislativa foi retomada neste ano. Nesta semana, foi a vez de alunos do Colégio Monsenhor Quércia – Canossianas e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

“Câmara Cidadã” é o nome do projeto que possibilita a visita de escolas às dependências do Poder Legislativo de Araras. Ele busca fortalecer a educação política dos jovens cidadãos para ampliar a participação deles na sociedade, de forma ativa.

Durante as visitas, é comum alguns vereadores interagirem com os alunos e conversarem com eles sobre o município e as demandas sociais. Com isso, há aproximação dos representantes políticos com os alunos e integração da Câmara com a sociedade.

Escolas interessadas em visitar a Câmara Municipal de Araras podem agendar com a Escola Legislativa “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto”, por meio do WhatsApp (19) 989776814.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu