Praça de lazer do CICA começa a ser construída no Jardim Aeroporto

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A empresa Flex Comércio e Representação Ltda, vencedora da licitação, iniciou a construção da praça de lazer do Centro Comunitário – CICA do Conjunto Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto).

O investimento no local será de R$ 497.487,87 e as obras são realizadas com recursos do programa Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal.

O bairro terá, ainda, uma praça na Avenida João Rossi, também feita com recursos do Finisa, pela empresa FG Gutierrez Engenharia e Construções Ltda.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu