Duas novas pontes serão construídas no cruzamento das avenidas Dona Renata e Fábio da Silva Prado

Categoria Trânsito Publicado em

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (7) a assinatura da ordem de serviço para a construção das novas pontes no cruzamento das Avenidas Dona Renata (Marginal Norte) e Fábio da Silva Prado.

O evento foi transmitido em live pelas redes sociais da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu, representantes da Construtora ERP Ltda, secretários municipais e vereadores.

“Vai melhorar muito o trânsito aqui na região. Vai ser nos mesmos moldes das rotatórias próximas ao Posto do Lago e ao Burger King”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu. Veja o projeto aqui.

Já o secretário de Planejamento Urbano, Felipe Beloto, afirmou que a empresa que está trabalhando no planejamento das obras. “A obra de fato começa ano que vem, no fim de janeiro, e aí são seis meses para concluirmos”, conclui.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu