Obras do Centro de Operações Integradas estão em fase final

Categoria Polícia Publicado em

As obras do COI (Centro de Operações Integradas) estão em fase final. De acordo a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, a inauguração do centro de monitoramento acontece no próximo dia 21 (quinta-feira), às 13h, no Casarão do Artesão (antigo Casarão “Benedita Nogueira”).

“O sistema da Muralha Digital já funciona provisoriamente na sede da Guarda Civil Municipal e vem ajudando na resolução de crimes. Assim que a Muralha estiver funcionando 100%, vai mudar o patamar da segurança”, disse Fernando Chieregatto.

Além dos últimos ajustes e término das instalações das câmeras, o telhado do Casarão também será trocado. “Em 90 dias vamos instalar a telha apropriada para prédios tombados”, completou Chieregatto.

O sistema da Muralha Digital terá 1.341 câmeras e será integrado aos bancos de dados Detecta, do Estado de São Paulo, e Córtex, do Governo Federal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu