Obras do Ginásio de Esportes do Narciso Gomes avançam

Categoria Esportes Publicado em

A empresa Flex Comércio e Representações Ltda avança nas obras do Ginásio de Esportes “José Alberto Rodini”, no Narciso Gomes, com novo telhado, estrutura, pintura, alambrado e recuperação total da quadra, além das partes hidráulica e elétrica que serão totalmente refeitas.

Quando concluído, o local abrigará aulas do projeto Esporte para Todos, atendendo a população da região Sul, principalmente. As obras são feitas com recursos do programa Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3019 (Secretaria de Planejamento, Gestão e Mobilidade).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu