Saúde divulga boletim epidemiológico de HIV

Categoria Saúde Publicado em

O SAE/CTA (Serviço de Atenção Especializada/Centro de Testagem e Aconselhamento) da Secretaria Municipal da Saúde divulga o boletim epidemiológico do HIV. Em 2023, foram registrados 35 novos casos em Araras. No ano anterior foram 24. Confira o boletim completo aqui.

Se você tem ou conhece alguém tenha algum dos sintomas a seguir:

– febre recorrente, dor de cabeça, dores musculares e nas articulações, irritação na pele, dor de garganta, gânglios linfáticos inchados, suores noturnos, diarreia crônica, manchas brancas ou lesões incomuns na língua e boca, fadiga, perda de peso inexplicável, erupções cutâneas e inchaços, busque atendimento médico.

Procure o SAE/CTA ou uma unidade de saúde próxima à sua casa para fazer o teste rápido de identificação do HIV.

 

SAE/CTA

Rua Francisco Paulo Russo, 119, Centro

3544-2064 / [email protected]

 

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu