Partido Liberal (PL) inaugura a sede Regional e dá posse ao novo Presidente Deputado Estadual Danilo Balas

Categoria Brasil Publicado em

No último sábado, dia 16 de março, Sorocaba foi palco de um evento político de grande importância com a inauguração do novo Diretório Regional do Partido Liberal (PL), no Clube União Recreativo, e a posse do Deputado Estadual Danilo Balas como Presidente da Executiva Municipal. O evento, marcado por uma atmosfera de entusiasmo e de comprometimento, reuniu membros da Família PL, autoridades locais, como prefeitos e vereadores de todas as regiões do Estado, além de simpatizantes do partido, em uma demonstração de força e determinação política.

O evento começou com um coffee break, proporcionando uma oportunidade para os presentes interagirem e fortalecerem laços políticos. Em seguida, a cerimônia de posse, que contou com discursos inspiradores e votos de confiança ao novo comandante do PL sorocabano. Compuseram o palco para fazer uso da palavra: os Deputados Danilo Balas, Carlos Cézar, Líder do PL na Assembleia Legislativa; os Vereadores do PL Dylan Dantas e Rodrigo Treviso; o Vice-Presidente do PL, Roberto Freitas; a primeira-dama Sirlange Maganhato; e o Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga.

Ao fazerem uso da palavra, os Vereadores Dylan Dantas e Rodrigo do Treviso destacaram a importância do PL para o desenvolvimento de Sorocaba e reforçaram seu compromisso com os valores e os ideais do partido.

Durante seu discurso, o Deputado Danilo Balas destacou que, no meio deste ano, haverá um grande evento em Sorocaba com grandes lideranças do PL, inclusive com a grande possibilidade da presença do Presidente Jair Bolsonaro é do Presidente Nacional do PL Valdemar da Costa Neto, entre outros. Balas também salientou a representatividade do PL, mencionando que atualmente o partido conta com 12 senadores, 100 deputados federais, 2 governadores e um vice-governador, 133 deputados estaduais, 358 prefeitos e 3.438 vereadores. Ele enfatizou a meta do partido em dobrar esses números, evidenciando a determinação em expandir a influência política por todo o território nacional. “O PL está mais forte do que nunca!” destacou Balas.

Durante a cerimônia, Danilo Balas chamou a sua esposa Fernanda Balas e a sua filha, Júlia Balas, para fazer um agradecimento especial. Muito emocionado, ele relembrou momentos importantes da sua trajetória política, principalmente quando esteve distante de sua família para poder conquistar o primeiro mandato de Deputado em 2018.

O Deputado Carlos Cezar, ao fazer uso da palavra, ressaltou: “O Partido Liberal já é o maior do Brasil. É um Partido que defende valores, princípios, que defende Deus, Pátria, Família e Liberdade, que nasce do liberalismo – é um Partido liberal e conservador.” Para finalizar a sua fala, ele falou da importância da humildade, do trabalho, da coragem e da lealdade. Nesse momento, Carlos Cézar apontou para o Deputado Danilo Balas, dizendo ser um Deputado leal ao ex-presidente Jair Bolsonaro, e que todos os integrantes estão dispostos a batalhar para alcançar boas notícias para Sorocaba e região. Já o Prefeito Rodrigo Manga cumprimentou todos os presentes e reforçou a força do PL na região. Ao final, parabenizou o Deputado Danilo Balas por ser o novo comandante do partido na cidade.

A inauguração da sede regional do PL representa um passo significativo para o fortalecimento das raízes do partido em Sorocaba e região. O espaço servirá como um centro de apoio para atividades políticas, debates e tomadas de decisão, fortalecendo os laços entre os membros do partido. “O PL está mais forte do que nunca. E as portas estão abertas. Aqui, todos terão apoio! Juntos, podemos alcançar ainda mais vitórias para o nosso partido e para o povo que representamos”, afirmou o Deputado Danilo Balas.

Para mais informações sobre o Partido Liberal e suas atividades em Sorocaba, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (15) 99808-2784 ou por e-mail plsorocaba22@gmail.com.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu