Campanha de doação de sangue acontece no próximo sábado (6)

Categoria Saúde Publicado em

No próximo sábado (6) acontece mais uma campanha de doação de sangue na Emef Prof. Júlio Ridolfo (Rua Natal Mussarelli, 150, Jd. São Luiz), das 9h às 12h. A doação é liberada para pessoas a partir dos 16 anos, porém os menores de idade devem estar acompanhados de um responsável.

Já aquelas que realizaram qualquer tipo de cirurgia, procedimento estético, extração dentária, tatuagem, piercing ou micropigmentação devem aguardar seis meses para doar.

 

Para fazer a doação é necessário:

– Estar munido de documento original com foto;

– Pesar mais de 50 kg;

– Dormir pelo menos oito horas no dia anterior ao da doação;

– Não ingerir bebida alcoólica no dia anterior ao da doação;

– Não fumar por pelo menos duas horas antes do momento da doação;

– Tomar um café da manhã leve.

 

Campanha de Doação de Sangue

Sábado, dia 6 de abril, das 9h às 12h

Emef Professor Júlio Ridolfo – R. Natal Mussarelli, 150, Jardim São Luiz

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu