Grupo Repórter Beto Ribeiro e Notícias de Araras confirma debate com candidatos a prefeito de Araras, SP

Categoria Política Publicado em
- Updated

Na manhã desta quinta-feira (11), o grupo Repórter Beto Ribeiro e o Portal Notícias de Araras após reunião, confirmou que pretende realizar o debate político com os candidatos a prefeito de Araras (SP), em parceria com o site Notícia 360. Este debate será uma oportunidade para os eleitores conhecerem as propostas e visões dos candidatos, auxiliando na tomada de decisão nas eleições municipais de 2024.

As eleições municipais estão marcadas para o dia 6 de outubro, com o segundo turno, que não ocorre em Araras, agendado para 27 de outubro. Neste pleito, os eleitores terão a responsabilidade de escolher os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 5.568 municípios do Brasil. As convenções partidárias, momento em que os partidos definem seus candidatos, estão programadas para acontecer entre 20 de julho e 5 de agosto.

O Grupo Repórter Beto Ribeiro tem uma história de compromisso com a cobertura jornalística imparcial e transparente na cidade. Em 2020, em parceria com o site Notícias de Araras, organizou o primeiro Debate exclusivo na internet. Na ocasião, participaram do debate os candidatos Pedrinho Eliseu (eleito), Bonezinho Corrochel, Helder Bovo e Prof. Bibo Bozzini. Notavelmente, Junior Franco não participou do evento.

Este novo debate que será promovido pelo Grupo Repórter Beto Ribeiro e Portal Notícias de Araras se torna um momento fundamental para a população da cidade. Permitirá que os eleitores conheçam de perto as propostas dos candidatos e os posicionamentos sobre questões essenciais para o desenvolvimento e o bem-estar do município.

A participação nesse debate é uma oportunidade valiosa para os candidatos demonstrarem sua capacidade de liderança, suas ideias para melhorar a qualidade de vida dos munícipes e suas estratégias para enfrentar os desafios locais.

Com a confirmação deste debate, os eleitores de Araras terão uma chance única de avaliar e comparar as plataformas políticas dos candidatos, contribuindo assim para uma decisão informada no momento das eleições.

O Grupo Repórter Beto Ribeiro e Portal Notícias de Araras reafirma seu compromisso com a transparência e a imparcialidade na cobertura jornalística, proporcionando à população uma oportunidade significativa de engajamento cívico e participação democrática.

Fonte: Site Repórter Beto Ribeiro

 

Você também pode ler:

Araras é contemplada com 200 unidades da CDHU e 28 do Programa “Vida Longa”

A cidade de Araras foi contemplada com 200 unidades habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do

Read More...

Devido à reforma, UBS “José Fiori” estará fechado nos dias 02 e 03/05

A Secretaria Municipal da Saúde informa que devido à reforma, a UBS “José Fiori”, no Jardim Fátima, estará fechada

Read More...

Semana terá semifinais da Champions e Europa League no SBT com Bayern de Munique x Real Madrid e Roma x Bayer Leverkusen

Já anota na agenda que a programação desta semana do SBT irá contar com dois jogaços de ida das

Read More...

Mobile Sliding Menu