Karaokê é a novidade do Boulevard do Parque Ecológico

Categoria Eventos Publicado em

“Karaokê Boulevard”, essa é a novidade das sextas-feiras do Boulevard do Parque Ecológico e Cultural “Giberto Rüegger Ometto”, a partir das 18h. Na atração, os visitantes vão poder cantar e se divertir ao de grandes sucessos sertanejos, MPB, pop, rock, clássicos, anos 80, funk e muito mais.

“O cardápio musical do karaokê é bem vasto e para todos os públicos. Traga sua família!”, convidou o secretário municipal de Turismo, Edson Luzetti.

 

Fim de semana de diversão

Além do karaokê as sextas, há diversão também aos sábados e domingos no Boulevard, com shows e muita diversão para a população ararense e da região.

O Boulevard do Parque Ecológico fica na Avenida José Pavan, s/nº, no Jardim Celina. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8156 (Secretaria Municipal de Turismo).

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu