Saúde realiza busca ativa de mulheres com Papanicolau atrasado

Categoria Saúde Publicado em

A Secretaria da Saúde realiza busca ativa de aproximadamente quatro mil mulheres que estão sem fazer o Papanicolau há mais de três anos. A iniciativa faz parte da campanha de combate ao câncer de útero.

“É importante manter o exame em dia, pois se houver alterações celulares e detectarmos no início, o tratamento é mais fácil e eficaz”, explica a coordenadora do Naes (Núcleo de Apoio em Educação e Saúde), Maria Elisa de Oliveira.

As mulheres que forem contatadas pelo TeleSaúde (99304-6907) devem fazer o agendamento do exame na unidade de saúde mais próxima de sua casa. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria da Saúde).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu