Covid 19: vacinação com doses da Moderna começa nesta terça-feira (28) em Araras

Categoria Saúde Publicado em

Araras recebeu 400 doses do imunizante Spikevax, contra Covid 19, da Moderna e começa a aplicar as vacinas amanhã (28) nas sete salas de vacina do município.

Podem se vacinar crianças de seis meses a menores de cinco anos de idade, pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, puérperas, imunossuprimidos e pessoas a partir dos cinco anos com comorbidades.

“A última dose deve ter sido tomada há pelo menos três meses”, explica Jéssica Perissato, enfermeira da Vigilância Epidemiológica. “No momento serão aplicadas somente nas crianças, uma vez que agora a vacina faz parte do calendário de rotina, e também para os grupos prioritários”.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu