Prefeitura inicia obras de recuperação das quadras de areia do Lago Municipal

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Nesta semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, iniciou as obras de recuperação das quadras de esportes de areia da prainha do Parque “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal).

No pacote das obras estão inseridos o assentamento de pedras, sistema de drenagem e a instalação do muro de gabião ou cestão, tipo de estrutura armada, flexível, drenante e de grande durabilidade e resistência. De acordo com a pasta, a previsão de término das obras é de 30 dias.

Nas áreas de lazer acontecem as aulas de beach tennis e vôlei de praia da Secretaria Municipal de Esportes.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu