Comunicado Saema: Avenida Dona Renata Sul, cruzamento com a Rua Albino Cardoso estará interditada nesta tarde de terça-feira (18)

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que a Avenida Dona Renata Sul, cruzamento com a Rua Albino Cardoso estará interditada na tarde desta terça-feira (18), a partir das 13 horas. A interdição se faz necessária para a realização de obras de manutenção da rede de abastecimento de água no local.

O Saema pede desculpas pelo transtorno e agradece a compreensão de todos e está à disposição pelo telefone de emergência 24h 0800 014 4321.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu