Prefeitura troca telhado do Centro Comunitário do Jd. Bela Vista

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura trocou o telhado do Centro Comunitário “João Carlos Vechin”, no Jardim Bela Vista. A demanda dos moradores foi atendida pelo orçamento participativo. “Estávamos há mais de dois anos sem usar o salão, porque chovia dentro, as telhas estavam remendadas”, afirma Valdemir Moraes, presidente da Associação dos Moradores do bairro.

Com a troca do telhado, o local pode voltar a ser utilizado para as atividades como capoterapia, ginástica rítmica, missa e festas. “Estamos devolvendo a possibilidade para os moradores utilizarem o espaço”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu