UPA Mandic aumenta número de médicos para diminuir tempo de espera

Categoria Saúde Publicado em
- Updated

A UPA Mandic aumentou o número de médicos que atendem a população: atualmente, são clínicos gerais. “Assim, conseguimos diminuir o tempo de espera dos pacientes que procuram a unidade”, afirma Márcia Daniele Trevisan, coordenadora administrativa da unidade de saúde.

Segundo a profissional, as salas de espera para adultos, pacientes psiquiátricos e crianças também foram separadas, buscando humanizar o atendimento.

Resultados satisfatórios

No último mês, a UPA Mandic registrou 300 respostas em sua pesquisa de satisfação, que é realizada quando o paciente deixa a unidade. “Usamos perguntas objetivas e, caso a pessoa tenha alguma queixa, pode colocar em qual etapa o atendimento deixou a desejar”, explica Márcia. A metodologia utilizada para mensurar os dados é a NPS (Net Promoter Score), que gera dados quantitativos e qualitativos acerca do atendimento.

Em agosto, a instituição também passará a ter um sistema de informação para usuários quanto ao tempo de atendimento. A ferramenta “Gestão à Vista” vai mostrar o tempo real e o tempo médio de espera nos telões das salas de espera.

.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu