Décima edição da Feira de Mulheres Empreendedoras supera expectativas

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

Superando as expectativas das organizadoras, a Feira de Mães e Mulheres Empreendedoras recebeu quase 3 mil pessoas no último final de semana.

Um evento já consagrado do empreendedorismo feminino de Araras e região, reuniu 60 expositoras do artesanato criativo, moda, aromas, paisagismo, beleza e cosmético, gastronomia e serviços.

A programação da feira contou com música ao vivo com o Partido Nobre @partidonobre e voz e violão da Thais Justino @thajustino, além da apresentação cultural do Coral Vocal Ensaias @vocal_ensaias_oficial.

Uma novidade desta edição foram as oficinas experimentais desenvolvidas pelas próprias expositoras. Uma parceria com a unidade da Drogaria São Paulo em Araras possibilitou aferição de pressão, testes de bioimpedância e distribuição de brindes a todos os visitantes.

A ação social da feira desta vez foi em parceria com o Grupo Amor e Caridade que recebeu fraldas e leite arrecadados durante o evento.

A Feira de Mães e Mulheres Empreendedoras foi uma celebração de energia, criatividade e empreendedorismo feminino que aconteceu nos dias 13 e 14 de julho, no Salão da Maçonaria que fica no Jardim Belvedere, em Araras.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu