Empresário Irineu Maretto anuncia pré-candidatura a prefeito

Categoria Política Publicado em
- Updated

O empresário Irineu Maretto publicou em suas redes sociais a sua pré-candidatura a prefeitura de Araras.

“A ineficiência administrativa levou Araras a andar para trás. Um município que sempre foi reconhecido pelo seu desenvolvimento constante, pelas políticas públicas que ofereciam qualidade de vida aos cidadãos e referência regional em saúde, educação e segurança, não pode se contentar em perder o protagonismo regional que sempre tivemos, em especial na saúde pública,” afirmou.

Ele ressaltou os problemas que a cidade enfrenta atualmente, como transporte público precário, falta de segurança e problemas graves na saúde pública. Segundo Maretto, a cidade está endividada e os serviços públicos são ineficientes, o que gera inúmeras reclamações dos moradores.

“Araras não aguenta mais tamanha falta de gestão e compromisso com os ararenses. Por isso, aceitei o desafio de recolocar Araras como um município pujante, que se desenvolve e cuida bem da sua população,” disse o empresário.

Maretto se propôs a desenvolver um plano de governo focado em melhorar a educação, a segurança, a infraestrutura urbana e a saúde pública da cidade.

“Araras pode e deve ser um município que cuida bem do seu povo! Me acompanhe nas redes sociais e fique ligado em minhas propostas para o desenvolvimento e retomada do crescimento de Araras,” concluiu.

 

Você também pode ler:

Inteligência Artificial Segue Avançando e Revolucionando Todos os Setores

A Inteligência Artificial (IA) deixou de ser um conceito futurístico para se tornar uma realidade presente em praticamente todos

Ler mais...

11 artesãos do ComArt participaram do 26º Encontro de Autos Antigos

O ComArt (Conselho Municipal de Artesanato e Artes de Araras) esteve presente com 11 artesãos no 26º Encontro de

Ler mais...

Feira “Garimpo Urbano” tem público rotativo de 2 mil pessoas

A 1ª edição da Feira “Garimpo Urbano”, realizada pela Secretaria Municipal de Cutlura no último sábado (17), contou um

Ler mais...

Mobile Sliding Menu