Grupo EP implanta área de Treinamentos e anuncia nova liderança na gestão

Categoria Região Publicado em

Stéfani Espinosa é a nova gerente de Inteligência, Planejamento de Mercado e Treinamentos do Grupo EP – Crédito: Divulgação

O Grupo EP, conglomerado de mídia afiliado à Globo no interior de São Paulo e sul de Minas Gerais, implanta a área de Treinamentos, que será liderada por Stéfani Espinosa. Ela assume como gerente de Inteligência, Planejamento de Mercado e Treinamentos e faz parte do time liderado por Vinicius Zelante Góes, diretor de Negócios do Grupo EP.

A gestora já fazia parte do Grupo EP há 3 anos como coordenadora de Inteligência de Mercado, e agora vai liderar equipes de Inteligência e Planejamento de Mercado e da nova área de Treinamentos. “O nosso objetivo é disseminar a cultura de dados dentro do time de negócios. Nosso papel é apoiar a liderança nas tomadas de decisões, apoiar o time de vendas e marketing e buscar cada vez mais projetos multidisciplinares para estratégias de clientes”, diz Stéfani Espinosa.

Com 3 anos de casa, Stéfani Espinosa agora é responsável pela organização dos treinamentos do time de negócios, premiações do time comercial, dashboards de acompanhamento de resultados, monitoramento da concorrência, mapeamento de tendências para novos negócios e produtos, desenvolvimento de  estudos de mercado, onboarding e atualização de colaboradores, pesquisas, e dados de apoio para o comercial, liderança e marketing. “Cada vez mais estamos oferecendo ferramentas para que o nosso time consiga co-criar com as marcas e agências soluções personalizadas e direcionadas para cada necessidade, com eficiência e resultados”, finaliza ela.

Sobre o Grupo EP

O Grupo EP é formado por um conglomerado de empresas de comunicação fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP) há 44 anos, com atuação nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas Gerais.

As empresas de mídia do Grupo EP incluem a EPTV, afiliada da Rede Globo, sites Globo (g1 e ge), acidade on, Tudo EP, rádios CBN, EP FM e Jovem Pan, OA Eventos, EP Painéis (Mídia OOH) e participação societária na Rede Bahia.

O conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país (Fonte: Cobertura EPTV 2020 / IPC Maps 2020).

Você também pode ler:

Corrida 24 de Março arrecada 249 litros de leite para o Fuss

A edição 2025 da Corrida 24 de Março, em comemoração aos 154 anos de emancipação político-administrativa de Araras, aconteceu

Ler mais...

Acervo da Biblioteca Municipal recebe 160 novos livros

No mês de março, mais 160 novos livros foram adicionados ao acervo da Biblioteca Municipal Martinico Prado. Com obras

Ler mais...

Campanha de vacinação contra a influenza foi adiantada em Araras

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que campanha de vacinação contra a influenza

Ler mais...

Mobile Sliding Menu