Saúde confirma terceira morte por dengue em Araras

Categoria Saúde Publicado em

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o terceiro óbito por dengue em Araras. A vítima é um idoso de 60 anos, morador da zona norte, região com o maior número de casos confirmados da doença no município, 340.

Segundo o boletim divulgado pelo Setor de Combate a Endemias, a cidade contabiliza 1451 confirmações, 44 a mais do que o último publicado na semana passada. 42 ainda aguardam resultados, enquanto 1545 já foram descartados e não há óbitos em investigação.

A Secretaria de Saúde reforça que tem realizado visitas de rotina em todas as regiões da cidade, nebulizações, bloqueios e controle de criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor não só da dengue, mas também, do zika vírus, chikungunya e da febre amarela. Em Araras, a equipe de combate à dengue é composta por 39 agentes de endemias.

Outras informações sobre as ações preventivas podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543-1522.

Você também pode ler:

Inteligência Artificial Segue Avançando e Revolucionando Todos os Setores

A Inteligência Artificial (IA) deixou de ser um conceito futurístico para se tornar uma realidade presente em praticamente todos

Ler mais...

11 artesãos do ComArt participaram do 26º Encontro de Autos Antigos

O ComArt (Conselho Municipal de Artesanato e Artes de Araras) esteve presente com 11 artesãos no 26º Encontro de

Ler mais...

Feira “Garimpo Urbano” tem público rotativo de 2 mil pessoas

A 1ª edição da Feira “Garimpo Urbano”, realizada pela Secretaria Municipal de Cutlura no último sábado (17), contou um

Ler mais...

Mobile Sliding Menu