Homem é esfaqueado pela companheira no Jardim Morumbi em Araras

Categoria Polícia Publicado em

Um homem foi esfaqueado pela própria companheira na madrugada deste domingo (08), no bairro Jardim Morumbi, zona leste de Araras.

Segundo informações, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a ocorrência, onde a mulher contou aos GCMs que havia esfaqueado o companheiro após uma discussão. Ela contou ainda que agiu em legítima defesa, após ser agredida pelo rapaz, que foi atingido com golpes de faca na coxa, costas e braços.

O homem foi socorrido e levado à Santa Casa de Araras, onde recebeu cuidados médicos sob escolta policial. Durante pesquisa, foi constatado que o rapaz tinha um mandado de prisão em aberto.

Já a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Araras, onde prestou depoimentos e irá responder em liberdade por lesão corporal.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu