Prefeitura intensifica serviços de zeladoria em Araras

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Com o intuito de garantir a limpeza e manutenção dos espaços e áreas públicas, a Prefeitura de Araras, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e de Serviços Públicos, intensificou os serviços de zeladoria por todas as regiões da cidade, com a realização de operação tapa-buracos, manutenção de calçadas e corte de mato.

No serviço de manutenção de calçadas, a Praça Barão de Araras e o Calçadão “Monsenhor Quércia”, são alguns dos locais contemplados. Já os tapa-buracos foram realizados em trechos das avenidas Melvin Jones, José Marques da Silva e Emílio Pacagnella. Também estão no cronograma as avenidas Loreto, Milton Severino, Orpheu Manente, Maria Aparecida Muniz Michielin e Luiz Carlos Tunes (Via Novela).

“Estamos retomando a execução dos serviços de manutenção dos espaços públicos. Além do calçamento, a secretaria também trabalha na realização de tapa-buraco nas principais ruas e avenidas da cidade, bem como intervenções de drenagem, com a limpeza das bocas de lobo. Aos poucos vamos conseguindo devolver a qualidade dos serviços prestados à população”, destaca o secretário de Obras, Celso Canassa.

O secretário pontuou ainda que as condições de trabalho e estruturais da pasta estão longe do ideal para a realização de um serviço de qualidade. “Estamos trabalhando para buscar meios para adquirir os materiais necessários para a realização das intervenções no asfalto e tantas outras necessárias por toda a cidade, mas ainda é paliativo”, explica.

Já no corte de mato, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos atua com 4 equipes volantes em diversos locais da cidade. Algumas das intervenções foram acompanhadas pelo prefeito Irineu Maretto.

“Não estamos medindo esforços para garantir que a qualidade dos serviços públicos volte à nossa prefeitura. Contamos com o apoio, colaboração e paciência da população nestes primeiros dias de governo. Logo todos os serviços estarão, novamente, dentro dos cronogramas e prestados com a qualidade esperada”, finaliza a secretária Sandra Milaré, de Serviços Públicos.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu