Saema conclui limpeza de caixas d’água da Cascata

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) iniciou no último fim de semana a limpeza dos reservatórios de água da cidade. As duas caixas d’água da Cascata (Piapara e Veroca) passaram por manutenção.

No bairro Piapara foi instalada uma nova bomba que tem capacidade de 12 mil litros por hora, melhorando o problema de falta d’água no bairro. A limpeza nos dois reservatórios, assim como no encanamento da bomba, também prevê a melhoria na qualidade da água que chega às casas dos moradores.   

Segundo o presidente da autarquia, Júnior Franco, a água chegava barrenta às residências. “Era uma reclamação constante da população da região, então concentramos nossos esforços para resolver esse problema. Também faremos a manutenção e limpeza dos outros reservatórios da cidade, garantindo da qualidade da água que chega às residências”, disse.

O cronograma de limpeza deve ser divulgado nos próximos dias pelo Saema. Acompanhe as notícias no site da Prefeitura e nas redes sociais para saber sobre possíveis interrupções no abastecimento de água. Outras informações pelo telefone do Saema: 0800 014 4321.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu