Prefeitura busca soluções para a mobilidade urbana

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Representando a Prefeitura de Araras, os secretários municipais Maria do Socorro Paiva de Souza, da Habitação e André Batistela, do Governo e Relações Institucionais, se encontraram nesta sexta-feira (7) com o secretário nacional de Mobilidade Urbana, Dênis Andia, em Santa Bárbara D’Oeste.

A reunião teve como objetivo discutir iniciativas que possam beneficiar diretamente a cidade de Araras, viabilizando projetos e parcerias que melhorem a infraestrutura urbana, ampliem a acessibilidade e promovam soluções inovadoras.

Durante o encontro, foram apresentadas as principais demandas do município, destacando a necessidade de investimentos nessa área. “O diálogo foi muito produtivo e ficamos confiantes de que novas oportunidades poderão ser viabilizadas para transformar a mobilidade em Araras, garantindo melhor qualidade de vida para a população”, disse a secretária Maria do Socorro. “Seguimos firmes no compromisso de buscar soluções eficientes e sustentáveis ​​para o desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu