Saúde transfere UBS do Belvedere para o Centro de Saúde

Categoria Saúde Publicado em
- Updated

A Secretaria da Saúde vai transferir a UBS Rosa Chelminsk Teixeira, atualmente instalada na Avenida Governador Garcez, para o Centro de Saúde João Geraldo Noronha, na Rua Campos Sales, 33, ao lado do Corpo de Bombeiros. O atendimento no novo local começa na segunda-feira, dia 24 de fevereiro.

A mudança será feita porque a estrutura atual está pequena para a realização dos atendimentos. “O novo espaço é mais amplo, mais acolhedor e atende melhor às necessidades da população daquela região”, explicou o secretário municipal de Saúde, Romildo Borelli.

Assim, os moradores dos bairros Belvedere, Jardim Nova Olinda, São Nicolau, Sobradinho, São Luiz, Jardim Nova Araras, Bom Jesus, Pirapora e Centro devem buscar atendimento no novo endereço.

O horário de funcionamento continua o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Centro de Saúde João Geraldo Noronha

Rua Campos Sales, 33, Belvedere

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu