Sistema do CadÚnico estará indisponível a partir de 28 de fevereiro

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O sistema do Cadastro Único (CadÚnico) ficará indisponível do dia 28 de fevereiro a 16 de março, em todo o país, por conta de uma atualização na plataforma de dados do Governo Federal. Durante este período o atendimento ao público em Araras, na Secretaria Municipal de Assistência Social e nos centros de referência de assistência social (CRAS Leste, Norte e Sul), ficará suspenso para atualizações, consultas e novos cadastros. O serviço deve ser normalizado no dia 17 de março (segunda-feira).

O novo Cadastro Único terá uma plataforma integrada em seu Portal de Gestão, contando com: sistema de entrada e alimentação de dados, sistema de capacitação de operadores, sistema de gestão de riscos e monitoramento de fraudes, sistema de gestão de acessos e sistema de relatórios analíticos.

Além disso, contará com o formulário do CadÚnico disponibilizado de forma offline para dispositivos móveis, para a coleta de dados, que pode ser usado em tablets ou celulares.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Araras pelo telefone 3543-1700.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu