Categorias: Esportes

“Corrida 24 de Março” reúne 427 participantes em Araras

Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, a “Corrida 24 de Março” reuniu 427 participantes no último domingo (30). A tradicional prova de rua, que tem a largada e a chegada em frente ao Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Ruegger”, encerrou as comemorações dos 154 anos de emancipação político-administrativa de Araras.

“Esse é um dos eventos esportivos mais significativos do município, pois comemora-se o aniversário da nossa cidade reunindo gente de todas as idades. Quero parabenizar a organização da Secretaria de Esportes e todos os participantes que prestigiaram a edição 2025”, disse o prefeito Irineu Maretto.

O secretário de Esportes, Luiz Paulo Franco, ressaltou a importância do evento para os corredores ararenses. “Esse encontro é tradição entre os corredores de araras, reúne desde os iniciantes até os mais experientes. É uma comemoração e um incentivo à pratica esportiva. Espero que a corrida aconteça por mais muitos anos”, disse o secretário.

A prova é disputada em duas distâncias, de 5km e 10km, e separada entre masculino e feminino. Além da premiação geral, também é feita a premiação por categoria. Confira, a seguir, os atletas mais rápidos desta edição da “Corrida 24 de Março”. A lista completa com a colocação e os tempos de todos os participantes está disponível no link.

Classificação geral

5 km masculino

1º – Vanilson de Jesus Santos (18’48”)

2º – Lucas de Oliveira (19’08”)

3º- Genilson de Jesus Santos (19’16’’)

4° – Odair de Almeida Ferreira (19’30’’)

5º – Avelino Calixto Junior (19’39’’)

5 km feminino

1º – Clarita Denardi (20’46”)

2º – Leia Porto Coelho Claro (22’47”)

3º – Bruna Eduarda Santos Perin (25’08”)

4º – Mariana Pires de Paula Silva (25’28”)

5º – Gisele Mariano (25’35”)

10 km masculino

1º – Edemilton Santos de Oliveira (Bida) (36’05’’)

2º – Murilo Diogo Gimenez (38’55”)

3º – David Alves de Souza Ferreira (40’21”)

4º – Henrique de Freitas Pelissari (40’39”)

5º – Alan Santos Jesus (41’14’’)

10 km feminino

1º – Marileide Ferreira Ribeiro (46’51”)

2º – Patrícia Fernanda da Silva (48’25”)

3º – Ana Laura Lopes dos Santos (49’15”)

4º – Magna Gomes da Silva Nicoletti (49’53’’)

5º – Renata Ponciano Ziviani Silverio (49’58”)

Doações para o Fuss

Durante a retirada dos kits da corrida, de maneira voluntária, os participantes doaram caixas de leite, que serão destinados ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras. Ao todo, foram arrecadados 269 litros de leite. 

Post Recente

Grupos da terceira idade participam de baile de Dia das Mães

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras promoveu um baile de Dia das Mães…

20 horas atrás

O Retorno do Príncipe: Neymar Chega ao Terceiro Jogo Consecutivo pelo Santos

Após 12 anos de sua saída, Neymar Jr. voltou a vestir a camisa do Santos…

20 horas atrás

Univesp divulga locais da prova do vestibular 2025

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) divulga nesta sexta-feira (09) os locais…

3 dias atrás

Prefeitura estuda ações para o desenvolvimento habitacional

A Prefeitura de Araras esteve representada pela secretária municipal de Habitação, Maria do Socorro Paiva…

3 dias atrás

Prefeitura de Araras participa de evento do Tribunal de Contas do Estado

A Prefeitura de Araras esteve representada pelo prefeito Irineu Maretto, no encontro regional do Tribunal…

3 dias atrás

Leão XIV é o novo líder da Igreja Católica

Em uma decisão histórica, o cardeal norte-americano Robert Francis Prevost, de 69 anos, foi eleito…

4 dias atrás