Feira de Artesanato na Praça Barão começa nesta segunda-feira (10)

Categoria Cidade Publicado em
- Updated

A Feira de Artesanato da Praça Barão de Araras retoma as atividades a partir desta segunda-feira (10). Organizada mensalmente pela Secretaria Municipal de Turismo e pelo o ComArt (Conselho Municipal de Artesãos e Artistas Plásticos de Araras), a Feira acontece das 9h às 17h durante a semana. Já no sábado (15), o horário é das 9h às 14h e no domingo (16), das 18h às 21h.

“Essa é sempre uma ótima oportunidade para que os artesãos possam exibir o trabalho deles. Peço para que a população ararense prestigie, visite a feira, conheça os artesão e os trabalhos feitos e compre, para que o artesanato local se mantenha”, destaca a secretária de Turismo, Anete dos Santos Casagrande.

No espaço, a freguesia pode encontrar peças em crochê, E.V.A., biscuit, bordados, pinturas em tecido e muito mais!

Outras informações sobre a Feira de Artesanato podem ser obtidas pelo telefone 3544-8156 (Secretaria de Turismo).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu