Grupos da 3ª idade recebem orientações sobre a dengue

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio do Núcleo de Apoio em Educação e Saúde (NAES), realizou nesta quarta-feira (12) uma ação de conscientização sobre a dengue com os grupos da terceira idade, que se reuniram no Centro de Atividades Esportivas em Geral e Lazer da Melhor Idade/Centro de Convivência Hilda Masson Bordin Maretto (antiga AABB).

O objetivo foi informar sobre os principais sintomas da doença, as formas de prevenção e onde eles devem procurar atendimento médico. “É muito importante que eles tenham essas informações porque fazem parte de um dos grupos que têm risco de contrair as formas mais graves da dengue”, explica Maria Elisa Oliveira, enfermeira do NAES.

Também estiveram presentes no encontro a vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social, Elaine Brambilla, e a presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, a primeira-dama Áurea Maretto.

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu