Nota de pesar – Falecimento de Antônio Maria Denófrio

Categoria Cidade Publicado em
- Updated

Notícias de Araras manifesta profundo pesar pelo falecimento de Antônio Maria Denófrio, aos 80 anos. O advogado, comunicador e ex-vereador faleceu no último domingo (9).

O velório acontece nesta segunda-feira (10), até às 14 horas, no Plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela”, da Câmara Municipal de Araras. Denófrio será cremado em Limeira.

Profissional respeitado na advocacia, Antônio também atuou como radialista em tradicionais veículos ararenses, como a Rádio Clube e a Rádio Fraternidade, além de ter apresentado o programa “Opinião do Meio Dia” na TV Opinião.

Como vereador, atuou de 2001 a 2004 com projetos voltados ao desenvolvimento da cidade e bem-estar da população.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal presta solidariedade aos familiares e amigos.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu