Prefeitura divulga gabarito preliminar do processo seletivo para temporários

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que o gabarito preliminar das provas do Processo Seletivo 001/2025, para contratação de funcionários temporários, pelo prazo de 12 meses, está disponível na edição 2.593 do Dário Oficial Eletrônico (DOE), publicada nesta segunda-feira (31).

A pasta reforça ainda que na edição extra (2.594) do DOE, publicada também nesta segunda-feira (31), houve a retificação do gabarito preliminar para os cargos de servente masculino e feminino.

Prazo para recursos e demais etapas

O prazo para pedir recurso é até esta terça-feira (1). Já na quarta-feira (2) será publicada a lista preliminar de classificação e o gabarito final. Na quinta-feira (3) termina o prazo para pedir recurso da lista preliminar. Na sexta-feira (4) será divulgado o resultado da prova de títulos dos candidatos ao cargo de professor e será divulgada a convocação das provas práticas dos candidatos aos cargos de motorista e coveiro. Essas provas acontecem no domingo (6) sendo que os coveiros também fazem a prova de aptidão física no mesmo dia.

Na segunda-feira (7) se encerra o prazo para recurso da prova de títulos e será publicada a homologação dos candidatos aos cargos que exigem apenas a prova objetiva. Já na quarta-feira (9) será publicada a classificação dos professores.

Cadastro reserva

O edital prevê o preenchimento de vagas e cadastro reserva, uma vez que 288 funcionários temporários serão desligados em abril. Isso porque a Lei municipal complementar nº 4, de 12 de abril de 2011, foi declarada inconstitucional pelo TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) na ADI n° 2238668-85.2024.8.26.0000. Essa lei baseava as últimas contratações temporárias feitas pela prefeitura em 2023 e 2024.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu