Prefeito Irineu Maretto decreta luto oficial pelo falecimento de Papa Francisco

Categoria Cidade Publicado em
- Updated

“Neste momento de luto, toda a comunidade católica está unida, bem como a todos os cidadãos que encontraram no Papa Francisco um exemplo de humildade, compaixão e liderança espiritual. Seu legado de amor ao próximo e de busca por justiça social permanecerá vivo em nossos corações.”, destacou o prefeito.

O primeiro papa latino-americano e jesuíta da história, Francisco será lembrado pelo seu compromisso com os mais pobres, pela defesa dos imigrantes e pela promoção do diálogo inter-religioso.

O Decreto foi publicado na edição 2611 do Diário Oficial Eletrônico do Município. O ato é uma forma de homenagear o pontífice e não altera o funcionamento das repartições públicas.

Você também pode ler:

TCA divulga resultado e classificação final de processo seletivo

O SMTCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) divulga nesta terça-feira (10), na edição nº 2.647 do Diário Oficial

Ler mais...

Seis escolas municipais estarão abertas nas férias

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta terça-feira (10) as escolas que ficarão abertas durantes as férias de meio

Ler mais...

Araras tem 136 casos confirmados de Influenza

Em boletim divulgado nesta terça-feira (10), Araras tem 136 casos confirmados de Influenza (gripe). Até o momento, foram registrados

Ler mais...

Mobile Sliding Menu