Araras esteve no pódio do Circuito Solidário de Xadrez

Categoria Esportes Publicado em
- Updated

A equipe de enxadristas do Projeto Ararense de Xadrez e Damas (PAXD), da Secretaria Municipal de Esportes, obteve importantes conquistas na 111ª Etapa do Circuito Solidário de Xadrez, realizada no domingo (18), em Indaiatuba/SP. De acordo com a organização, o torneio reuniu 226 enxadristas da região.

Beatriz de Jesus conquistou o ouro na categoria sub-14, Lívia Lages ficou com o bronze na sub-12, e Clara Lages foi a 4ª colocada na sub-12. “Essa é a segunda etapa seguida que conquistamos medalhas e troféus no Circuito Solidário, mostrando a força de nossos enxadristas, nosso comprometimento e fomento da modalidade. Parabéns ao nosso time!”, comentou Luiz Paulo Franco, secretário de Esportes.

Comandados pelos professores e treinadores Jeferson Estevam, Raphael Andrade e Maria de Lourdes, a equipe ararense também é composta pelos demais atletas: Napoleão Gervoni, Anne Leticia, Arthur Palma, Nicolly Mota, Vitor dos Santos, Lucas Donizetti, Gustavo Domingos, Luiz Simião, João Pedro Batista, Nathan Gomes, Rodrigo Joaquim, Matheus Ricardo, Matheus Jesus, Stefany Vitória, Luiz Carlos Parolim, Diogo Lages e Jackson Alberto Chinelli. 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu