Homem é preso após ameaçar incendiar casa com a esposa dentro

Categoria Notícias Publicado em
- Updated

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica em Engenheiro Coelho neste domingo (24), após ameaçar incendiar a residência onde mora com a esposa. O caso foi registrado na Rua João Olivério Morães.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom para atender a ocorrência. No local, a vítima relatou que, durante uma discussão, o marido se exaltou, tomou seu celular e um isqueiro, afirmando que colocaria fogo na casa com ela no interior.

Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que teve seus direitos constitucionais lidos. Ambos foram levados à Santa Casa de Limeira para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, ao Plantão Policial.

A Delegada de plantão ratificou a prisão com base na Lei nº 11.340/06 (Lei Maria da Penha). O autor foi recolhido à cadeia pública e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: RCA1

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu