Homem é preso após ameaçar incendiar casa com a esposa dentro

Categoria Notícias Publicado em
- Updated

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica em Engenheiro Coelho neste domingo (24), após ameaçar incendiar a residência onde mora com a esposa. O caso foi registrado na Rua João Olivério Morães.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom para atender a ocorrência. No local, a vítima relatou que, durante uma discussão, o marido se exaltou, tomou seu celular e um isqueiro, afirmando que colocaria fogo na casa com ela no interior.

Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que teve seus direitos constitucionais lidos. Ambos foram levados à Santa Casa de Limeira para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, ao Plantão Policial.

A Delegada de plantão ratificou a prisão com base na Lei nº 11.340/06 (Lei Maria da Penha). O autor foi recolhido à cadeia pública e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: RCA1

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu