Prefeitura oficializa parceria com o Sesi para aulas de futsal

Categoria Esportes Publicado em
- Updated

Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, assinou uma parceria com o Sesi (Serviço Social da Indúdtria) para a promoção de aulas gratuitas de futsal para crianças e adolescentes de 8 a 15 anos da cidade; a iniciativa faz parte do programa “Sesi Esportes”.

“Essa é mais uma oportunidade de promovermos aulas de qualidade as nossas crianças e jovens. O Sesi é um parceiro antigo da Prefeitura e está sempre disposto a colaborar com a comunidade ararense, por meio de sua estrutura esportiva”, comentou o prefeito Irineu Maretto.

Segundo a parceria, a Secretaria e Esportes irá disponibilizar os professores para as aulas, enquanto o Sesi vai fornecer o espaço físico, uniforme e material esportivo para a prática da modalidade. “Ao todo, serão 60 vagas divididas em três turmas, de acordo com a faixa etária, e o período de inscrição começa na próxima semana, na secretaria do Sesi”, explicou o secretário Luiz Paulo Franco.

Estiveram presentes na assinatura dos documentos, a gerente Regional do Centro de Atividades – Sesi Araras, Stephanie Helena Mariano, e o coordenador de Relacionamento com a Indústria e Comunidade – Sesi, Mauricio Luiz Cola.

Quando começa?

Com início previsto para o próximo dia 19 (terça-feira), as aulas serão realizadas no Sesi Araras, localizado na Avenida Melvin Jones, nº 2.600, no bairro Heitor Villa Lobos.

O “Sesi Esportes” tem como objetivo promover acesso ao esporte como ferramenta de educação e inclusão social, desenvolver habilidades técnicas e valores como trabalho em equipe e combater o sedentarismo na infância e adolescência.

Outras informações sobre a parceria podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu