Fuss recebe mais de meia tonelada de alimentos do Basquete Mandic

Categoria Esportes Publicado em
- Updated

Na manhã desta quinta-feira (28), o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu mais de meia tonelada de alimentos da equipe S.L Mandic Basquete. Os produtos foram arrecadados como ingressos nas partidas da equipe como mandante, no Ginásio “Nelson Rüegger”, durante a disputa do 1º turno do Campeonato Paulista – Divisão Especial A-1, organizado pela Federação Paulista de Basquete (FPB).  

“Agradecemos aos 540 quilos de alimentos que foram arrecadados nos jogos realizados em Araras e também pela empresa patrocinadora do time, a DLD Log Reversa. Essas doações serão muito importantes para as pessoas que precisam em nossa cidade”, agradeceu Áurea Bolli Maretto, primeira-dama e presidente do Fuss ararense.

Para o secretário Municipal de Esportes, Luiz Paulo Franco, o caráter social está sempre presente nos projetos desenvolvidos pela pasta e também nas parcerias, como é o caso do time S.L Mandic Basquete. “Sempre que possível, a Secretaria de Esportes vai apoiar o Fuss em suas demandas; esse apoio faz parte do nosso DNA, é uma parceria antiga, e o esporte e a solidariedade andam lado a lado. O meu agradecimento também vai ao pessoal da Mandic, por essa atitude tão nobre”, disse Paulinho.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu