Paciente de Limeira deixa UTI após intoxicação por bebida adulterada com metanol

Categoria Brasil Publicado em
- Updated

O paciente de 30 anos de Limeira internado por intoxicação após consumir bebidas alcoólicas adulteradas com metanol recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa da cidade nesta segunda-feira (29). Segundo a Prefeitura, ele permanece em recuperação na enfermaria do hospital.

A intoxicação por metanol foi confirmada pelo Ciatox (Centro de Informação e Assistência Toxicológica), de Campinas. O homem e a esposa passaram mal após participarem de uma festa e consumirem um litro de bebida alcoólica, além de carne e outros alimentos. Enquanto o teste do homem deu positivo para metanol, a esposa não apresentou contaminação.

A Polícia Civil de Limeira investiga as circunstâncias do caso, e a Vigilância em Saúde foi notificada.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu