Ararense conquista ouro inédito na Final Estadual do JOMI

Categoria Esportes Publicado em
- Updated

A atleta ararense Vera Gomes Guidugli conquistou o 1º lugar no atletismo, categoria E (80 a 85 anos), na Final Estadual dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), realizada neste fim de semana, em São João da Boa Vista. O título é inédito para a cidade.

A competição reuniu os vencedores das oito regiões esportivas do Estado. Aos 80 anos, Vera garantiu a vaga na final estadual por ter sido campeã na fase regional do JOMI, realizada em junho deste ano.

O secretário municipal de Esportes, Luiz Paulo Franco, destacou a importância da conquista da atleta. “Vera é uma inspiração para todos nós que amamos o esporte. Ela mostra que é possível praticar, competir e vencer em qualquer idade. Sua dedicação e energia nos enchem de orgulho”, afirmou o secretário.

Pelas redes sociais, Vera agradeceu quem acreditou, incentivou e torceu junto. “Conquistar a medalha de ouro no atletismo estadual foi uma das maiores alegrias da minha vida. Uma competição que reuniu atletas de todo o estado, e que, pela primeira vez, premiou Araras com o ouro. Representar minha cidade e ver o nome de Araras no topo, foi simplesmente indescritível”, pontuou a medalhista.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu