Grupos da terceira idade participam de baile da Primavera

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras e a Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram na quarta-feira (8) o baile de Primavera para os atendidos pelo Fuss e pelo Centro Dia do Idoso “Orlando Denardi”, que funciona no Centro de Convivência da 3ª Idade “Hilda Masson Bordin Maretto” (antiga AAABB).

“Proporcionamos momentos de alegria, descontração e convívio social aos idosos. É uma parcela da população que precisa de cuidado e carinho e também de projetos e atividades”, disse a primeira-dama e presidente do Fuss, Áurea Bolli Maretto, que participa dos encontros mensais.

Todos os meses, aproximadamente 200 pessoas se reúnem no local. Nesta quinta-feira (9) também tem baile a partir das 13h30. Quem quiser participar, pode comparecer nos dias de reunião, sem necessidade de fazer cadastro ou a carteirinha.

Os idosos ainda fazem, gratuitamente, aulas de ginástica com a professora Flávia Rolim, da Secretaria Municipal de Esportes, que acontecem toda segunda-feira, das 14h às 16h, também no Centro de Convivência.

Centro de Convivência da 3ª Idade “Hilda Masson Bordin Maretto”

Av. José Ometto, 2.000, Jd. 8 de Abril (antiga AABB)

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu