Prefeitura inicia obra em viela do Jardim São João

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, iniciou as obras de infraestrutura de drenagem na viela entre as ruas Ribeirão Preto e Sorocaba, no Jardim São João, zona norte da cidade.

A intervenção visa resolver a erosão provocada por um problema no sistema de drenagem, e é realizada pela empresa Terradan – Terraplanagem de Artur Nogueira Ltda, vencedora da licitação. “Esse era um pedido muito antigo dos moradores, que há anos reclamam do problema. Realmente já estava perigoso passar pelo local. Mas corremos com toda a burocracia para consegui licitar a obra e agora estamos fazendo o acompanhamento necessário para que seja concluída o mais rápido possível” disse o secretário da pasta, Celso Canassa.

O investimento na obra é de R$ 314.900,00 e o prazo para conclusão é de 60 dias.    

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu